Chitãozinho e Xororó desbancam Ana Castela no “Grammy Latino” e Zé Felipe questiona premiação

Ana Castela disputou, nesta quinta-feira (13/11), a categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” no “Grammy Latino”, mas quem acabou levando a melhor foi a dupla Chitãozinho & Xororó. O namorado da artista, Zé Felipe, parece não ter gostado do resultado e questionou a premiação ao compartilhar o post de agradecimento da cantora, marcando a Academia Latina de Gravação.

“Não ganhei o ‘Grammy’, mas ganhei tanta coisa boa nesta semana, que nem sei explicar! Foi lindo demais viver tudo isso, representar o Brasil e sentir o carinho de vocês! Sou grata por todos os ‘sins’ e ‘nãos’ da minha vida. Amei poder viver tudo isso!”, escreveu a artista na legenda da publicação sobre a premiação. O namorado logo reagiu e compartilhou a postagem em seu perfil, acrescentando uma interrogação após mencionar o perfil oficial da academia.

Ana concorreu com o álbum “Let’s Go Rodeo”, mas o prêmio ficou com Chitãozinho & Xororó, pelo projeto “José & Durval”. Também concorriam na categoria Léo Foguete, com o álbum “Obrigado Deus”, Tierry, com “Do Velho Testamento”, e Luana Prado, pelo projeto “Transcende (Ao Vivo / Deluxe)”.

Nos comentários, Zé Felipe aproveitou para apoiar a amada: “Você é incrível!”, escreveu, seguido do emoji de coração preto.

Portal Leo Dias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *