Rômulo Rolim: Ortodontia de Resultados. A importância da Profilaxia.

Parece simples, mas os benefícios são incríveis! A profilaxia é a limpeza dentária profissional realizada pelo dentista no consultório. Mesmo com a escovação em dia e o uso correto do fio dental, pode ser que haja acúmulo de tártaro nos dentes, por isso a profilaxia é tão importante.

📌 Previne cáries;
📌 Impede o desenvolvimento de doenças bucais (periodontite, gengivite e outras);
📌 Pode até mesmo reduzir riscos da necessidade de canal ou extração de dentes;
📌 Pode melhora significativamente o hálito e mantém a saúde bucal em dia.

#DICA 🎁 Agende agora mesmo a sua limpeza! 💬 Basta deixar seu comentário solicitando agendamento.

SOLICITE ATENDIMENTO
📞 (99) 8482-5458 Timbiras
📱 (99) 8246-5896 Codó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *