/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/S/7/Zik7vETeavUtPG752f0w/sem-titulo.jpg)
Polícia Militar do Maranhão (PMMA) — Foto: Reprodução/PM
Nesse sábado (1), policiais militares realizam a apreensão de materiais de campanha e R$ 3.069,00, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, distante 251 km de São Luís. Durante a ação policial, três suspeitos foram conduzidos sob suspeita da prática de compra de votos.
De acordo com informações dos PMs, os suspeitos, que atuavam em dois veículos, chamavam a atenção, em atitudes qualificadas como duvidosos. Os policias, então, se aproximaram e os renderam, encontrando, nos carros, dinheiros e santinhos de campanha.
Um caderno para contabilidade, no qual constavam informações de pagamentos realizados e pagamentos a serem feitos, também foi apreendido, além de um relógio de alto valor e um colar. Todos os materiais foram apreendidos e os suspeitos foram conduzidos à delegacia de São Luís Gonzaga do Maranhão, para as medidas judicias cabíveis.
