/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/V/X/x2oMemQrAszsgUg7LtIQ/whatsapp-image-2022-11-21-at-07.01.08-1-.jpeg)
Entulho despejado na BR-230 interditou a rodovia — Foto: Divulgação/PRF
No início da manhã desta segunda-feira (21), motoristas foram surpreendidos com uma carga de entulho que foi jogado no meio da BR-230, que causou um engarrafamento quilométrico no km 411 da rodovia em Balsas, no sul do Maranhão.
Somente às 9h55, com a apoio da Prefeitura de Balsas, o entulho foi totalmente retirado e a pista foi liberada.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as informações sobre os motivos e sobre os responsáveis pelo ato estão sendo levantadas. No local, não havia manifestantes, mas somente o entulho despejado.
O caso está sendo tratado como infração de trânsito, por se enquadrar na irregularidade de obstrução de via, que é considerado gravíssimo e pode levar à multa, agravada em até cinco vezes.
G1ma
