
Assim como o Novo Coronavírus continua impactando todos os eventos no Brasil e em todo mundo, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias também continua adaptando suas atividades para a transmissão via internet e aplicativos.
No dia 27 de junho de 2020, sábado, a partir das 19:00hs, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias transmitirá a atividade Devocional Ramo Codó, pelo aplicativo ZOOM, de vídeo conferência. É importante registrar-se previamente no aplicativo ZOOM para ter acesso à atividade, onde poderão ser abordados todos os assuntos pertinentes e tiradas dúvidas.
Registre-se no aplicativo ZOOM e participe do Devocional Ramo Codó. Dia 27 de junho de 2020, sábado, a partir das 19:00hs.
