
A Equipe Estação do Café agradece a presença e preferência dos clientes e amigos da PLAN, que realizaram um encontro e foram tomar seu café da manhã Vip e saborear nossa delícias em nosso espaço.

Reforçarmos também o convite para confraternizações e outros eventos. A Estação do Café tem um trabalho cuidadoso, uma equipe de qualidade, bom atendimento e também a confiança de cada cliente amigo. A preferência nos motiva a continuar melhorando, para termos mais encontros marcantes, mais sucesso juntos e conseguirmos resultados melhores sempre!
Grande abraço, Estação do Café!
