Homem é preso após agredir funcionária de lanchonete no Terminal da Praia Grande em São Luís

Um homem identificado como Luciano Santos Ferreira, de 24 anos, foi preso na manhã desta última quinta-feira (13), por agredir uma funcionária de uma lanchonete localizada dentro do Terminal da Praia Grande, em São Luís. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal de São Luís.

De acordo com as informações fornecidas pela Guarda Municipal, o homem agrediu a vítima com um soco na região dos seios. A funcionária havia acusado o suspeito de ter furtado um celular, que posteriormente foi encontrado em posse dele.

Os guardas municipais registraram o incidente no Plantão Central de Polícia Civil das Cajazeiras, enquanto uma vítima foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (Icrim) para realizar o exame de corpo de delito.

O Imparcial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *