Mãe de Gugu Liberato é acionada para fazer teste de DNA com suposto filho do apresentador

A partilha da herança de Gugu Liberato ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (21). Durante o “Programa da Tarde”, da Rede Meio Norte, o apresentador Erlan Bastos contou com exclusividade um novo desdobramento do caso do suposto filho do apresentador. Segundo o jornalista, a Justiça acatou um pedido de Ricardo Rocha, envolvendo Maria do Céu Moraes, mãe do eterno apresentador do “Domingo Legal”.

De acordo com o apresentador do programa, a mãe de Gugu Liberato foi acionada para fazer teste de DNA com suposto filho do apresentador. A medida faz parte de sua tentativa de provar que o homem também é herdeiro da fatia bilionária que foi deixada pelo eterno apresentador do SBT, que morreu em 2019.

O vendedor de carros, que alega ser filho de Gugu Liberato, se recusou a fazer o teste de DNA com João Augusto, Marina e Sofia Liberato, frutos da relação do apresentador com Rose Miriam di Matteo. Ele havia entrado na Justiça pedindo a ação da Polícia contra dona Maria do Céu Moraes Liberato, de 94 anos, mãe do apresentador. O principal argumento para negar as amostras dos jovens é o fato de eles terem sido gerados por inseminação artificial na clínica de Roger Abdelmassih. O médico foi acusado e condenado por assediar e violentar pacientes, além de fazer manipulação genética.

Suposto filho de Gugu Liberato
Durante o vespertino da Rede Meio Norte, o apresentador deu mais detalhes sobre a decisão da Justiça. “A Justiça acatou o pedido do suposto filho de Gugu, e a mãe do Gugu já foi oficialmente notificada para fazer o teste de DNA. Para chegar em uma conclusão de uma vez por todas, se esse rapaz é ou não é o filho de Gugu”, revelou Erlan.

Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, entrou com a ação de pedido de investigação de paternidade em 2019. “Eu estou ansioso para fazer o teste de DNA, não vejo a hora de chegar esse momento. O momento que eu espero praticamente a minha vida. Nunca esteve tão perto, eu sinto que está chegando. O que eu reivindico é isso: reconhecimento de paternidade”, disse em entrevista à Record TV.

A dúvida sobre a paternidade do homem que diz ser filho do apresentador, causou espanto após uma entrevista do comunicador, onde ele diz que iniciou sua vida sexual aos 14 anos. “Tenho o dia todo tomado por compromissos ligados à minha profissão e que durmo apenas seis horas por noite. Mas para o sexo sempre sobra tempo. Eu faço sexo desde os 14 anos — comecei com uma vizinha, mas não espalha — e gosto muito. Gosto mesmo“, afirmou Gugu em entrevista publicada em 1984 para “Playboy”.

Em Off MN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *