Prefeito Raimundo Zuca prestigia abertura oficial do Natal em Joselândia

Na noite do último sábado (02) o município de Joselândia realizou a abertura oficial do Natal, com programação voltada para as pessoas de todas as idades e para iniciar as festividades do período mais especial do ano. A gestão municipal organizou e proporcionou uma linda festa, com todas as luzes, cores e sentimentos que envolvem o clima natalino. Foi montada toda uma decoração especial, para que os munícipes e visitantes pudessem entrar no clima das festividades de final de ano e para data tão especial do calendário cristão, quando se celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Durante a programação do evento, a administração, além de disponibilizar o espaço com iluminação e decoração temáticas proporcionou a exibição de um filme para as famílias presentes. Na ocasião, prestigiando a chegada do período natalino de Joselândia, estava o prefeito Raimundo Zuca, vereadores, secretários municipais e servidores, que ajudaram a organizar a chegada do Natal.

O prefeito parabenizou a todos pela bela organização e decoração e agradeceu pelo carinho das famílias presentes e a alegria das crianças. “É com muita alegria que estamos aqui com nossas famílias para dar início a este período especial e tão esperado do ano, no qual celebramos a nascimento de Jesus Cristo, refletimos sobre as realizações do ano que passou e oramos para que novos sonhos venham a se tornar realidade. Obrigado a todos que compareceram para comemorar a edição da abertura oficial do nosso ‘Natal’ em Joselândia, que superou as expectativas. Que Deus abençoe a todos”, concluiu o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *