Quedas de árvores e acidentes de trânsito são registrados durante chuva e vento forte na Grande São Luís

A chuva e os ventos fortes que ocorrem desde a noite dessa segunda-feira (12) já provocaram estragos e acidentes na Região Metropolitana de São Luís. Dentre os transtornos registrados nas últimas horas estão quedas de placas de sinalização e de publicidade, quedas de árvores e até acidentes de trânsito.

Na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, na capital, um motorista de um caminhão guincho perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um poste da rede elétrica. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do caminhão guincho.

Ainda na extensão da Avenida Jerônimo de Albuquerque, na região do bairro Vinhais, em São Luís, o condutor de um carro de passeio se envolveu também em um acidente ocorrido nas dependências de um posto de combustível.

Já na MA-201, conhecida também como “Estrada de Ribamar”, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana da capital, uma placa de outdoor caiu na pista, atrapalhando a passagem dos veículos na rodovia estadual.

Cancelamentos de shows de Carnaval durante chuva em São Luís
Além dos acidentes, quedas de árvores e placas por da chuva e intenso vento, os shows de Maiara e Maraisa e Lauana Prado, previstos para a noite dessa segunda-feira, foram cancelados.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) informou que por questões de segurança o show de Maiara e Maraisa precisou ser cancelado e que uma nova data para apresentação delas seria agendada. Seguindo a mesma dinâmica, o governo do Maranhão também cancelou o show da cantora Lauana Prado por conta da chuva e vento forte na cidade.

A forte chuva em São Luís se estendeu pela madrugada desta terça e veio acompanhada de fortes rajadas de vento, provocando estragos em várias partes da cidade.

G1ma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *