
O candidato Yuri Corrêa (PSD), propôs publicamente um debate aberto entre candidatos a prefeito em Codó, incluindo, entre todos, os candidatos Dr. Zé Francisco (PSDB) e Chiquinho FC (PT). Os mesmos foram convidados para esse debate, cujo objetivo será mostrar ao eleitor as ideias e propostas de cada candidato para a cidade de Codó.
A iniciativa foi considerada inovadora e muito salutar por parte do candidato do PSD, o que valoriza ainda mais a caminhada de Yuri Corrêa, que vem realizando uma campanha propositiva, aberta, direta e democrática para as eleições 2024, no intuito da população conhecer de fato as propostas de todos os candidatos.
Yuri ressalta que está na hora dos candidatos acabarem com o joguinho de falarem mal um do outro, a troca de farpas e falar do futuro de Codó, e que, através do debate, seria um momento importante para os codoenses decidirem o melhor candidato para administrar o município.
“É por meio do debate que os candidatos podem expressar, com clareza, suas propostas e planos de governo para sua cidade. Diante de argumentos, o eleitor terá certeza a respeito da sua decisão na hora do voto. Afinal, se um candidato não tem a disposição de conversar com o cidadão de sua cidade, como ele poderá governar esse município?”, questionou e concluiu o candidato a prefeito Yuri Corrêa.
Por Asscom
