Vereador Evimar Barbosa fala sobre reivindicações dos professores em Codó

Vereador Evimar Barbosa

Durante a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o vereador Evimar Barbosa falou sobre as reivindicações dos professores de Codó. O edil fez parte da comissão que foi receber e ouvir todas as demandas dos profissionais da educação.

Por conta desse momento de pandemia, formamos uma comissão, ligada a educação, para ir ao encontro dos representantes do sindicato e ouvir as demandas e reclamações. E nos colocamos a disposição para resolver as suas reivindicações de classe. Eles não concordam com a substituição do seletivo para gestores por indicação do governo. Nós também achamos um retrocesso. Além do seletivo para professores contratados, que era um seletivo feito para dois anos e renovação para outro biênio, e que agora o governo não fez dessa maneira. Não concordamos com isso. Nosso gabinete está a disposição”, explicou o parlamentar.

Retorno da Escola Municipal de Idiomas

Na sessão, foi aprovada a Indicação Nº 67/2021, de autoria do vereador Evimar Barbosa, que solicitou ao Executivo que seja mantido o Projeto da Escola Municipal de Idiomas, considerando que o referido projeto atende os alunos do 7º a 9º ano e professores da rede municipal de ensino de Codó, com os cursos de inglês, francês, libras e espanhol.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *