Reeleito, Pastor Max promete ampliar as indicações e agradece aos eleitores

Com 1.218 votos, o vereador Pastor Max (Republicanos) foi reeleito nas eleições municipais deste domingo, 6. Em entrevista ao Codó Noticias, Pastor Maz falou sobre os novos projetos para o próximo mandato e agradeceu aos eleitores.

Sobre o próximo mandato, Pastor Max explicou que já há projetos em andamento, fase de estudo e produção. Outra promessa do vereador, é a ampliação das indicações.

Em relação ao resultado, o parlamentar afirmou que era o esperado durante a campanha e aproveitou para agradecer os votos.

“Durante a campanha, senti o apoio das pessoas, e isso se confirmou nas urnas. Fiquei muito feliz com os 1.218 votos, e sou muito grato por cada um deles. Isso me motiva ainda mais a continuar nosso trabalho”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *