
O prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar, anunciou na última terça-feira (04) a realização de concurso público para guardas municipais e agentes de trânsito. O Projeto de Lei para a realização do concurso será encaminhado à Câmara de vereadores pelo Secretário Municipal de Segurança Pública, Biné Soares.
Na ocasião, juntamente com o Comandante da Guarda Municipal, Daniel Costa, o prefeito assinou o termo de doação de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O novo veículo irá reforçar a frota da Guarda Municipal para as ações de patrulhamento e segurança do município.

O anúncio de realização do concurso, além se suprir a demanda de vagas, irá fortalecer ainda mais a ordem pública, de modo a reforçar a organização do trânsito, os trabalhos na prevenção e repressão de crimes e de resguardar a segurança dos cidadãos.
