TENENTE CORONEL J. ALVES, CMT 17º BPM, PARTICIPA DE REUNIÃO ESTRATÉGICA COM COMANDANTES DO CPI, CPAI-4 E BPMS

A reunião ocorreu na amanhã de terça-feira (18), na Sede do 2º BPM em Caxias, e estiveram presentes o Comandante do Policiamento do Interior (CPI), Cel. Honório, Comandante do CPAI- 4, Cel. Jurandy e os Comandantes dos Batalhões pertencentes ao CPAI-4: 2º BPM-Caxias (MAJ. Ricardo), 11º BPM -Timon (TEN. CEL SAMPAIO), 17º BPM – Codó ( TEN. CEL J. ALVES) e 24º BPM- Coroatá ( MAJ. FRANS).
A reunião de Planejamento Estratégico e Operacional, foram tratou de assuntos que visam otimizar e ajudar nad demandas administrativas e operacionais dos BPMs, de modo a alinhar o trabalho de cada Unidade.
O Comandante do CPI, Cel Honório e Comandante do CPAI-4, também, trataram sobre a redução da criminalidade, apreensões de armas, drogas, frustração de ações criminosas em instituições bancárias, assim como, alinhamento de ações nas áreas de atuação de cada BPM, além da possibilidade de deflagrações de Operações Integradas, onde haverá o apoio mútuo entre as UPM’s.

17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.
⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *