12 suspeitos de participação em facção criminosa, homicídios e tráfico de drogas são presos em Palmeirândia

Operação da Polícia Civil em Palmeirândia prendeu suspeitos de homicídios e tráfico de drogas — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Civil, com apoio do Centro Tático Aéreo, realizou uma operação em Palmeirândia, a 106 km de São Luís, contra supostos grupos criminosos envolvidos em homicídios e tráfico de drogas.

Segundo a polícia, foram cumpridos 12 mandados judiciais de prisão contra 16 alvos da operação. Também foram apreendidas 10 armas de fogo, além de munições, veículos, entorpecentes e outros materiais ilícitos.

Ainda de acordo com as polícia, o grupo também é investigado por aliciar menores da cidade e de regiões vizinhas para integrarem a organização criminosa. Além disso, cobravam “pedágio” de moradores e comerciantes para permitir o funcionamento de suas atividades.

g1ma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *