Criança é encontrada morta dentro de um balde na zona rural de Codó

Uma tragédia foi registrada ontem, 24 de março de 2020, no povoado São João, zona rural de Codó. Isabela da Silva Santos, de apenas 2 anos de idade,  foi encontrada morta  dentro de um balde com água que estava no banheiro da residência onde era criada pelos pais, que são lavradores.

De acordo com as informações dadas pelos parentes da criança e pela própria mãe de Bela, como era chamada carinhosamente a menina, a mãe não percebeu a saída da criança. Só se deu conta quando ouviu um barulho muito grande e quando chegou ao banheiro viu a Isabelle de ponta cabeça dentro do balde com água. Atraída por brinquedos que estavam dentro do balde, tentou pegar e caiu de ponta a cabeça dentro do balde e não conseguiu sair.

A mãe entrou em desespero pedindo ajuda para os parentes e quando tiraram ela de dentro do balde já não conseguia mais respirar e foi a óbito. O corpo da menina foi velado na casa dos avós e após o enterro a família fará o registro do B.O, assim como foi orientado pela Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *