Em Brasília, União Brasil reafirma apoio a Orleans Brandão

O presidente nacional do União Brasil, Antônio de Rueda, reafirmou nesta quarta-feira (17), em Brasília, o apoio do partido à pré-candidatura de Orleans Brandão (MDB) ao Governo do Maranhão. O encontro contou com a presença do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, apontado como possível nome da legenda para o Senado.

“O União Brasil seguirá com você, com toda a força e todo o espírito de vitória”, declarou Rueda. Pedro Lucas também confirmou a permanência no projeto. “Compromisso é para ser honrado. Estamos juntos”, afirmou o deputado.

Orleans agradeceu o apoio e ressaltou a lealdade de Pedro Lucas. O emedebista também defendeu a continuidade das ações do governador Carlos Brandão (MDB) e afirmou que a aliança trabalhará por uma “grande vitória”.

Marrapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *