Arma de fogo apreendida durante operação integrada Caxias Segura

Na noite de terça-feira (11), por volta das 20h, a Polícia Militar apreendeu 01 arma de fogo no bairro Baixinha, durante a Operação Caxias Segura.

Durante incursões no bairro, os policiais avistaram 02 homens e ao procederem a abordagem e revista pessoal encontraram 01 arma de fogo artesanal calibre .38 com 01 munição intacta.

Os indivíduos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

O Comandante do 2º BPM, o Tenente Coronel Jurandy de Souza Braga, afirmou que as ações integradas das forças de segurança na Operação Caxias Segura tem como objetivo prevenir e reprimir a violência e a criminalidade, garantindo a segurança dos caxienses.

POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

ASSECOM/2° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *