Audiência Pública do programa “A Casa é Sua” será realizada nesta quinta (09)

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar, realizará nesta quinta-feira (09), às 16h, uma Audiência Pública do programa “A Casa é Sua”, na Escola Renato Archer, localizada na Rua Carlos Palhano, bairro Codó Novo.

O encontro é voltado especialmente aos moradores dos bairros Codó Novo, Nova Jerusalém e São Pedro, e tem como objetivo esclarecer dúvidas e orientar a população sobre o processo de Regularização Fundiária Urbana (REURB) — uma ação que garante o direito à moradia e à posse legal do imóvel às famílias codoenses.

Durante a audiência, os participantes poderão saber quem tem direito ao benefício, quais documentos são necessários e como funciona o processo para obter o título de propriedade do seu lar.

O programa “A Casa é Sua” é o maior projeto de regularização fundiária do município, reforçando o compromisso da gestão municipal em promover segurança jurídica, cidadania e dignidade às famílias beneficiadas.

Data: Quinta-feira, 09 de outubro de 2025

Horário: 16h
Local: Escola Renato Archer – Rua Carlos Palhano, bairro Codó Novo

Não perca essa oportunidade de garantir o direito sobre o seu imóvel!
Prefeitura de Codó — Fé, Trabalho e Futuro.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *