Condenado a 15 anos de prisão homem que matou dono de bar no MA

Condenado a 15 anos de prisão homem que matou dono de bar no MA. — Foto: Reprodução/TV Mirante

Manoel da Cruz Sá foi condenado a 15 anos, um mês e 15 dias de prisão pelo assassinato do comerciante Antônio Cantanhede da Silva, de 55 anos, em Satubinha, a 280 km de São Luís. O júri popular ocorreu nessa quarta-feira (23), no município de Pio XII.

O crime aconteceu em 20 de agosto de 2023, dentro do bar pertencente à vítima. De acordo com as investigações, Antônio foi morto com dois tiros na barriga após pedir que Manoel desligasse o som automotivo, que estava com volume alto, para que pudesse ligar o som ambiente do estabelecimento.

Comerciante Antônio Cantanhede Silva tinha 55 anos e foi morto em seu estabelecimento situado em Satubinha (MA). — Foto: Reprodução/TV Mirante

Comerciante Antônio Cantanhede Silva tinha 55 anos e foi morto em seu estabelecimento situado em Satubinha (MA). — Foto: Reprodução/TV Mirante

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas gravações, é possível ver o momento em que Manoel e Antônio iniciam uma discussão, seguida por uma luta corporal. Em meio ao confronto, Manoel saca uma arma e atira contra o dono do bar, que morreu no local. O crime ocorreu na presença de uma criança.

Após o crime, Manoel Cruz fugiu rumo a cidade de Bacabal pela BR-316, mas já perto da zona rural da cidade de Bacabal ele foi interceptado pela Polícia Militar, desobedeceu a ordem de parada e os policiais foram obrigados atirar contra os pneus do carro dele para que ele pudesse parar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *