Ex-pastora entra no OnlyFans e fala sobre indústria pornô

Ex-pastora de uma igreja nos EUA, Nikole Mitchell, de 37 anos, contou que a experiência de criar conteúdo para o OnlyFans e viver da indústria adulta é como viver em um “mundo mágico”.

Com mais de 241 mil seguidores no Instagram, ela contou que descobriu que a criação de conteúdo para maiores pode ser “significativo, bonito e relacional”.

Na plataforma, Nikole faturou teve um faturamento de 672 mil dólares, o equivalente a 3,1 milhões de reais.

Recentemente, ela postou uma foto usando uma lingerie dourada e escreveu: “Nunca me disseram que trabalhar na indústria adulta poderia ser algo tão significativo, bonito e relacional. Fui ensinada que um trabalho desses era difícil, algo transitório, e com pessoas degradando umas às outras”

Sobre a experiência de viver nesse meio, ela disse: “Minha experiência prova que esse pensamento está longe da verdade. Eu tenho os melhores fãs, tenho as melhores experiências e costumo criar conexões muito bonitas. Está aí a prova de que a narrativa coletiva ou de uma determinada pessoa não precisa ser a sua (…) Você pode criar sua própria narrativa e experiência. Mantenha uma visão do que você quer, mostre-se com a energia e a crença de que isso acontecerá e crie isso para si mesmo de dentro para fora”.

Ao final, a modelo e ex-pastora deu uma dica para seus seguidores: “Dica: aplique este princípio em todas as áreas de sua vida e você criará magia em todos os lugares que for. Fazemos as coisas de maneira diferente no meu mundo, e é muito mágico. Junte-se a nós se quiser”, completou.

Enxergando a sua sexualidade como sagrado nos dias atuais, Nikole explica que teve uma educação religiosa, sendo assim, mulheres deveriam apenas atuar como mães e estar na cozinha. “(…) embora isso fosse contra tudo o que me disseram, decidi me tornar pastora por causa do meu amor por me apresentar em público”.

E foi pensando nisso que passou a exercer a função de pastora na igreja St. Paul, em Minnesota, EUA. Trabalhando ao lado do antigo marido em 2011, ela explicou que sempre sonhou em subir num palco na frente de inúmeras pessoas.

Todavia, tudo mudou quando presenciou uma peça de teatro com temática LGBT no ano de 2016. Foi neste momento que passou a questionar o que realmente sentia internamente. “Eu estava tipo, ‘oh meu Deus, eu não acho que sou hétero’ e isso abalou meu mundo”, explicou a jovem, que afirma ser bissexual e pansexual. “Eu sabia que se revelasse minha estranheza, perderia tudo porque a igreja não acolhe pessoas queer”.

Em suas próprias palavras, sentia como se tivesse “uma vida dupla”. Fora da igreja, decidiu assumir a sua bissexualidade num vídeo. E foi neste momento que sua vida mudou para sempre. Após frequentar uma aula chamada “Sexpress You”, Mitchell libertou seus desejos sexuais. “Tratava-se de expressar seu eu sexy e esse era o elemento fundamental de que eu precisava”, revelou a atual stripper. Em seguida, fez sua primeir sessão de fotos sem roupas. “Chorei porque nunca me senti mais santa e sagrada em minha vida”, explica. “Nunca me senti mais sexy e livre do que antes.”

Atualmente, Nikole tem três filhos e vende fotos eróticas no polêmico site OnyFans, onde pessoas disponibilizam conteúdo adulto que pode ser adquirido através de uma mensalidade. “Minha sexualidade é incrivelmente curativa e sagrada. E quando eu dou este presente às pessoas, isso as abençoa”, afirmou ao jornal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *