Indicações do vereador Delegado Rômulo solicitam reformas e ampliações nas arenas esportivas de Codó

Vereador Delegado Rômulo

As obras de reforma e ampliação de arenas desportivas de Codó foi o tema predominante nas novas três Indicações apresentadas pelo o vereador Delegado Rômulo durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó.

Com as Indicações de Nº 121/2020 e a de Nº 123/2020, o edil solicitou ao Executivo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, que fossem feitas obras de reforma e ampliação no Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando e no Ginásio Deolindo Rodrigues, respectivamente.

Por meio da Indicação de Nº 122/2020, o parlamentar pediu pela obra de reforma e ampliação do Estádio Municipal René Bayma. “Codó é um município com uma juventude bem numerosa e uma grande tradição em esportes como futebol, handebol. Atletismo, ciclismo e tantos outros. Aqui em Codó já revelamos grandes talentos do esporte, que foram revelados nacional e internacionalmente. Portanto, é imprescindível que façamos os investimentos na educação e no espaço para a prática esportiva de nossos jovens ”, justificou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *