Marcus Brandão reage a Márcio Jerry e Rubens Jr…

Acusado de gravar deputado clandestinamente dentro do próprio Palácio, irmão do governador Carlos Brandão acusa os ex-aliados de “chantagens, pressões e tentativas de achaques”.

O presidente estadual do MDB Marcus Brandão – irmão do governador Carlos Brandão (PSB) – reagiu nesta terça-feira, 21, às acusações dos deputados federais Rubens Jr. (PT) e Márcio Jerry (PCdoB), de que estaria por trás das gravações clandestinas de conversas dos parlamentares sobre a política maranhense.

Em nota, Brandão diz que os áudios de prints que vieram à tona nesta terça-feira, 21 – inclusive neste blog Marco Aurélio d’Eça – têm o mesmo teor de conversas presenciais que manteve com Rubens Jr. Segundo o irmão do governador, Rubens Jr. tinha “a melhor das intenções quando trouxe o recado [supostamente do ministro Flávio Dino]”.

“Lamento que agora, diante da repercussão [Rubens] crie uma uma narrativa que contrarie o que ele e os demais [Márcio Jerry e Diego Galdino] dizem publicamente há pelo ,menos dois anos, numa guerra que vinhas e reforçando com medidas judiciais no STF, subsidiados por documentos plantados criminosamente no sistema do governo por hackers militantes do PCdoB”, afirmou Marcus Brandão.

em sua notas, Marcus Brandão cita também o deptuado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil);
segundo o irmão do governador, Lucas também teria ouvido dos dinistas a intenção de cassar o governador.
“O Maranhão inteiro sabe das pressões, tentativas de achaques, ameaças e da prática de chantagens, bem como das barganhas de apoios políticos por alívio na onda de judicializações contra o governador”, acusou o presidente do MDB.

Desde a divulgação dos áudios nesta terça-feira, 21, dois secretários do governo pediram demissão: o chefe da Articulação Política, Rubens Pereira, pai de Rubens Jr., e o titular das Cidades, Robson Paz, ligado a Márcio Jerry.

A tendência é que os dinistas comecem a desembarcar do governo Brandão…

Marco Aurélio D’Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *