Morre terceiro fã de Taylor Swift; Polícia investiga o caso

A passagem de Taylor Swift pelo Rio de Janeiro, até o momento marcada por confusão, denúncias e até morte, voltou ao noticiário policial. Isso porque mais um fã da cantora norte-americana faleceu. Com isso, já são três mortes de pessoas que estavam na cidade para assistir aos shows da artista no estádio Nilton Santos.

O terceiro caso foi revelado na manhã desta terça-feira (21), durante o telejornal “Fala Brasil”, da Record TV. De acordo informações divulgadas pela repórter Monique Bitterncourt, a polícia ainda não deu detalhes a respeito do ocorrido. No entanto, o Corpo de Bombeiros confirmou o chamado e o socorro ao jovem de 23 anos.

A pessoa foi encontrada desacordada próximo ao Engenhão e encaminhada em caráter de urgência até uma unidade hospitalar próxima. Além disso, ainda segundo informações prévias, a suspeita é de que o fã de Taylor Swift tenha sofrido um mal súbito. Após uma parada cardiorrespiratória, o jovem não resistiu e acabou morrendo.

COMOÇÃO
Nesta segunda-feira (20), Adriana Benevides, mãe da fã que morreu durante o primeiro show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, se emocionou ao falar sobre a despedida da filha. Nas redes sociais, a mulher chorou ao agradecer o apoio, inclusive financeiro, para o translado do corpo e funeral da filha que faleceu aos 23 anos.

“A gente iniciou uma vaquinha pedindo ajuda. Mas, graças a Deus, a gente já conseguiu conseguiu o valor que dá para fazer tudo que a gente queria. Mas foi muita gente que doou mesmo… Eu quero que Deus abençoe todos vocês e a família de vocês. Quem for pai e mãe, que Deus abençoe seus filhos… Muita gratidão por tudo”, disse ela.

Em Off MN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *