D’lla Grill: o ponto certo da carne e o prazer de comer bem em Codó

Quando o assunto é carne bem preparada e comida de qualidade, o D’lla Grill se consolida como uma das melhores escolhas em Codó. Reconhecido pelo cuidado no preparo e pelo sabor marcante de seus pratos, o restaurante conquista clientes que valorizam uma refeição feita com atenção aos detalhes.

Especialista em carnes na brasa e assados, o D’lla Grill oferece um cardápio diversificado, pensado para agradar diferentes paladares, sempre com ingredientes selecionados e aquele tempero que faz toda a diferença. Cada prato é preparado no ponto ideal, garantindo suculência, aroma e uma experiência gastronômica completa.

Além da excelência na cozinha, o espaço proporciona um ambiente confortável e acolhedor, ideal para reunir família, amigos ou simplesmente desfrutar de uma boa refeição no centro da cidade. No D’lla Grill, comer bem é mais que um hábito: é um momento de prazer.

️ D’lla Grill — tradição no sabor, cuidado no preparo e excelência no atendimento.

Agroforte Suínos: Qualidade e Confiança em Suínos Vivos e Abatidos; ligue e faça sua encomenda!

A Agroforte Suínos é referência no mercado quando o assunto é qualidade e confiança na venda de suínos vivos e abatidos. Com atendimento especializado, a empresa garante seriedade, compromisso e produtos de excelência para seus clientes.


O representante Cleiton Soares está sempre disponível para atender e oferecer as melhores opções, com contato facilitado pelo WhatsApp.

(99) 98188-8509 | (99) 99642-9954

Alô Santo Antônio!!! Frigorífico Marcelo Rei do Frango espera por vocês na Rua Dr. Silva Maia, bairro Santo Antônio, próximo à ponte; Boas Compras!!

O Frigorífico Marcelo Rei do Frango está ainda mais perto de você! Com o compromisso de oferecer o menor preço, o melhor atendimento e a máxima qualidade, agora contamos com muitos endereços, em várias regiões da nossa Codó. Tudo para garantir mais praticidade e comodidade no seu dia a dia. Procure uma loja da rede Frigorífico Marcelo Rei do Frango mais proxima de sua casa e boas compras!!!!!

Alô Santo Antônio!!! Frigorífico Marcelo Rei do Frango espera por vocês na Rua Dr. Silva Maia, bairro Santo Antônio, próximo à ponte; Boas Compras!!

Frigorífico Marcelo Rei do Frango – Menor preço, melhor atendimento e máxima qualidade. Com os cortes especiais da rede de frigoríficos Marcelo Rei do Frango você escolhe a carne de sua preferência (Frango, miúdos, gado, suíno e muito mais), prepara o seu prato predileto e faz do seu fim de semana um momento único. Visite-nos e aproveite a grande variedade de carnes e produtos, com o menor preço, melhor atendimento e máxima qualidade.

Na rede Marcelo Rei do Frango você encontra carnes de qualidade, atendimento diferenciado e o menor preço da cidade. Seja bem vindo e fique à vontade. Na rede Marcelo Rei do Frango você também vai encontrar pescado, camarão, e os melhores cortes de bovino, suíno, frango, miúdos, linguiça apimentada e artesanal, e outros embutidos. Sempre naquele precinho que cabe no seu bolso e no seu orçamento.

Frigorífico Marcelo Reio do Frango mais perto de você

Fique ligado nas ofertas da semana e os preços imbatíveis da rede Marcelo Rei do Frango. Garanta a sua carne de qualidade visitando as nossas unidades em Codó ou faça sua telecompras pelos whatsapps do Marcelo Reio do Frango; (99) 98839-1860 ou (99) 98147-7313 e nós entregamos no conforto da sua residência.

De Grey’s Anatomy a Julius: internautas não perdoam look de embarque da Seleção

Nem mesmo a goleada por 6 a 2 sobre o Panamá conseguiu segurar o foco dos internautas. O verdadeiro protagonista do embarque da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 foi o uniforme azul escolhido para a viagem aos Estados Unidos. Em poucos minutos, o visual de jogadores e comissão técnica virou o principal alvo de piadas e memes nas redes sociais.

Com uma proposta esporte fino que misturou elementos sociais e casuais — uma espécie de “terno desconstruído” —, o look dividiu opiniões. Se por um lado alguns elogiaram a ousadia moderna, por outro, a torcida não perdoou.

“Rapaziada, que roupa é essa que os jogadores da Seleção estão usando?”, questionou um perfil. “Inimigos da moda”, disparou outro.

As comparações foram as mais diversas e criativas:

“Parece um pijama”, ironizou um internauta.
“Parecendo o uniforme do Julius” (de Todo Mundo Odeia o Chris), comparou outro usuário.
“Médicos de Grey’s Anatomy”, brincou o influenciador LD Junior, arrancando risadas dos seguidores ao comparar a delegação aos cirurgiões da famosa série americana.

A onda de brincadeiras estourou justamente no pontapé inicial da jornada rumo ao Mundial. Antes de embarcarem no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, atletas e comissão técnica tiveram uma despedida calorosa na sede da CBF, na Barra da Tijuca.

O grupo visitou o Museu da Seleção Brasileira, recebeu homenagens e cruzou um corredor de aplausos formado pelos colaboradores da entidade. Após o momento simbólico, a delegação seguiu viagem para Nova Jersey, cidade americana que servirá de base e concentração para a disputa da Copa do Mundo.

Com informações do Imparcial

Grande Show de Prêmios marca comemoração do Dia das Mães em Cajazeiras

O distrito de Cajazeiras viveu um momento de alegria, confraternização e homenagens no último sábado (30), durante a realização do Grande Show de Prêmios em celebração ao Dia das Mães. O evento aconteceu na quadra da Escola Machado de Assis e reuniu centenas de mães da comunidade para uma programação especial preparada em reconhecimento à importância das mães cajazeirenses.

A iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Codó, em parceria com a Secretaria de Administração do Distrito de Cajazeiras, proporcionando uma tarde marcada por emoção, entretenimento e distribuição de prêmios.

O evento contou com a presença do prefeito Chiquinho FC (PT), do secretário extraordinário do distrito de Cajazeiras, Raimundo Carlos, além de outras autoridades municipais e convidados. Durante a programação, o público acompanhou apresentações culturais realizadas por igrejas e escolas da comunidade, que contribuíram para tornar a celebração ainda mais especial.

Um dos momentos mais aguardados da festa foi o sorteio de diversos prêmios destinados às mães presentes. Foram distribuídos eletrodomésticos, televisores, fogões e vários outros brindes, levando alegria e satisfação às contempladas.

O objetivo da ação foi homenagear as mães do distrito, reconhecendo sua dedicação e seu papel fundamental na construção das famílias e da comunidade. A grande participação popular demonstrou o sucesso da iniciativa e reforçou o compromisso da gestão municipal em promover eventos que valorizem a população.

A celebração do Dia das Mães em Cajazeiras foi marcada por momentos de emoção, integração comunitária e reconhecimento, consolidando-se como uma importante ação de valorização das famílias do distrito.

Assessoria de Comunicação

São João no Mundo do Real: Economia, Tradição e Muita Criatividade para sua Festa!

O mês mais animado do ano chegou, trazendo o colorido das bandeirinhas, o sabor das comidas típicas e a alegria das festas juninas. E para deixar essa época ainda mais especial, o Mundo do Real, em Codó, preparou uma variedade de produtos que vão ajudar você a montar uma comemoração inesquecível sem gastar muito.

Com opções a partir de apenas um real, a loja oferece diversos itens para decoração junina, como caixas temáticas, cachepots, toppers, embalagens para lembrancinhas e outros acessórios que deixam qualquer arraial mais bonito, organizado e cheio de charme.

Além de proporcionar economia, os produtos ajudam a transformar mesas, festas escolares, confraternizações familiares e eventos comunitários em ambientes ainda mais acolhedores e criativos. Tudo pensado para valorizar uma das tradições mais queridas do povo brasileiro.

Neste mês de junho, o Mundo do Real convida seus clientes a celebrarem a cultura nordestina com muita alegria, fé e união. Aproveite para garantir os melhores itens para sua festa junina e fazer bonito na decoração.

Seja bem-vindo, Junho! Que seja um mês de bênçãos, prosperidade, encontros especiais e muitas comemorações. E para deixar seu arraial completo, passe no Mundo do Real e encontre tudo o que você precisa para viver o verdadeiro clima de São João!

Saúde itinerante: Prefeitura de Codó leva atendimento especializado e exames ao distrito de Cajazeiras

O distrito de Cajazeiras recebeu, no último sábado (30), um grande Mutirão de Saúde promovido pela Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A ação levou diversos serviços gratuitos à comunidade, ampliando o acesso da população aos cuidados médicos e fortalecendo a atenção básica no município.

Durante o mutirão, os moradores tiveram acesso a consultas com clínico geral e ginecologista, realização de exames preventivos, ultrassonografias, vacinação, serviços do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e atendimento odontológico realizado pelo Odontomóvel.

Ao todo, foram realizados 116 atendimentos, demonstrando a importância da iniciativa para atender às demandas de saúde da população local. Os números registrados durante a ação foram:

50 exames de ultrassom;
18 atendimentos ginecológicos;
30 consultas com clínico geral;
18 atendimentos odontológicos no Odontomóvel.
A mobilização reforça o compromisso da gestão municipal em descentralizar os serviços de saúde e garantir que moradores de todas as regiões do município tenham acesso a atendimento de qualidade, perto de suas residências.

Ações como essa são fundamentais para ampliar a cobertura dos serviços, promover a prevenção de doenças e oferecer mais qualidade de vida à população.

A Prefeitura de Codó segue investindo em iniciativas que aproximam os serviços públicos das comunidades, reafirmando seu compromisso com o cuidado das pessoas e o fortalecimento da saúde em todas as localidades do município.

Assessoria de Comunicação

Garra Monitoramento: chumbinhos calibre 5,5mm e 6,35mm Precisão e desempenho para seus disparos!

Temos chumbinhos calibre 5,5mm e 6,35mm de alta qualidade, ideais para tiro esportivo, lazer e treinamento. Garantem excelente precisão, ótimo acabamento e desempenho consistente em cada disparo.

✅ Diversos modelos disponíveis

✅ Maior precisão e estabilidade

✅ Excelente custo-benefício

✅ Pronta entrega

Passe em nossa loja e encontre o chumbinho ideal para sua carabina de pressão!

Venha conferir nossas ofertas.

Avenida Augusto Teixeira Nº 2692 – São Sebastião

Orleans Brandão recebe apoio de lideranças políticas em Timbiras

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão, recebeu mais uma importante demonstração de apoio político no sábado (30), durante um grande encontro promovido pelo ex-prefeito de Timbiras e pré-candidato a deputado estadual, Antônio Borba. O ato reuniu lideranças da região, contou com a participação do prefeito da cidade, Paulo Vinícius, e reforçou a aliança construída em torno de um projeto de continuidade das ações para o município.

Ao lado de Antônio Borba e do prefeito Paulo Vinícius, Orleans foi recebido por lideranças políticas e moradores do município. Ele destacou os avanços conquistados por Timbiras nos últimos anos por meio da parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado. Em seu discurso, agradeceu a confiança das lideranças locais e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da cidade.

“Tenho um carinho especial por Timbiras, uma cidade que sempre esteve em nosso coração e pela qual trabalhamos muito quando estive à frente da Secretaria de Assuntos Municipalistas, para trazer benefícios concretos. Foi dessa parceria com o doutor Borba e, agora, com o prefeito Paulo Vinícius, que conseguimos trazer obras importantes, como os cinco quilômetros de pavimentação asfáltica que a população já está utilizando, a Estação Tech e o Viva/Procon que está chegando para garantir mais cidadania aos timbirenses. Sei que ainda há desafios, mas é por isso que percorro o Maranhão, ouvindo as pessoas e conhecendo de perto os problemas de cada região”, afirmou Orleans.

Durante a agenda, o pré-candidato também relatou que, após percorrer a MA que liga Timbiras a Codó, levou a situação da rodovia para os órgãos competentes.

“Hoje, vindo de Codó para Timbiras, vi a situação da MA e imediatamente levei a demanda para os órgãos oficiais e ao governador Carlos Brandão, que se comprometeu de pronto em restaurar essa importante rodovia, já na próxima semana. É essa presença nos municípios que faz a diferença, porque permite identificar os problemas e buscar soluções rápidas para melhorar a vida das pessoas”, frisou.

Ao encerrar sua fala, Orleans desejou sucesso a Antônio Borba na sua pré-campanha a deputado estadual.. “Também defendo que Timbiras tenha uma voz forte na Assembleia Legislativa e considero Doutor Borba um bom nome para representar esta cidade e toda a região”, ressaltou.

Anfitrião do encontro, Antônio Borba destacou a experiência administrativa de Orleans Brandão e sua atuação municipalista ao longo dos últimos anos. Segundo ele, o contato direto com as realidades dos municípios preparou Orleans para assumir desafios ainda maiores.

“Orleans não teve medo de pegar a estrada e conhecer de perto a realidade de cada região do estado, principalmente quando esteve à frente da Secretaria de Assuntos Municipalistas. Hoje, ele sabe onde estão os desafios e está preparado para ajudar o Maranhão a crescer ainda mais. E nós sabemos valorizar quem nos valoriza. O governador Carlos Brandão fez muito por Timbiras e preparou Orleans, esse jovem cheio de energia e garra, para fazer ainda mais pela nossa cidade e por todos os municípios do Maranhão. Vou continuar nessa parceria que tem sido fundamental para a chegada de benefícios para os timbirenses”, afirmou Borba.

O prefeito Paulo Vinícius também enfatizou a forma como Orleans construiu sua relação com os gestores municipais, pautada pelo diálogo, respeito e atenção às demandas das cidades.

“Quero te pedir que não perca a tua essência, esse jeito de olhar nos olhos das pessoas e a atenção que tu sempre tiveste conosco. O governador do Maranhão precisa administrar 217 municípios e olhar por todos de forma igual, e eu tenho convicção de que Orleans fará isso muito bem. Quando esteve à frente da Secretaria de Assuntos Municipalistas, ele sempre nos recebeu com respeito, ouviu nossas demandas e buscou soluções para os problemas dos municípios”, concluiu.

Blog do Zeca Soares