Quadrilha é presa em flagrante aplicando golpe bancário contra idosa em Imperatriz

Um dos suspeitos de estelionato foi preso durante abordagem da PM em Imperatriz — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares prenderam, no último sábado (26), um grupo suspeito de aplicar golpes contra clientes em agências bancárias de Imperatriz, na Região Sudoeste do Maranhão. Uma idosa teve cerca de teve R$ 2.500 roubados.

De acordo com a PM, o caso teve início quando o CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) recebeu denúncias de que três suspeitos estavam praticando estelionato em uma agência do Bradesco, localizada na região central de Imperatriz.

As equipes policiais foram acionadas e, após buscas, descobriram que os indivíduos haviam deixado o local em um veículo HB-20 prata em direção à BR-010.

As investigações apontaram que o carro utilizado pelos criminosos havia sido alugado no aeroporto da cidade. Ao chegar ao local, a polícia foi informada que eles já haviam trocado de veículo, alugando um outro veículo e planejavam retornar à região central para cometer novos crimes.

Com o apoio de vários grupos policiais, a quadrilha foi interceptada quando estava a caminho de realizar mais um golpe, segundo a PM.

Durante a abordagem, os quatro suspeitos foram presos em flagrante quando estavam aplicando um golpe contra uma idosa, que teve R$ 2.500 roubados após ser enganada com a promessa de receber auxílio.

Ao todo, com o grupo, a polícia encontrou cerca de R$ 4 mil em dinheiro, diversos cartões de crédito, uma máquina de cartões e outros materiais usados nas fraudes.

Ainda de acordo com a PM, o grupo atuava com o mesmo modo de operação: abordavam clientes, principalmente idosos, dentro das agências bancárias, oferecendo “ajuda” para sacar benefícios ou resolver problemas bancários, e então aplicavam o golpe.

A polícia acredita que o grupo já vinha agindo em Imperatriz há algum tempo e que o número de vítimas pode ser maior. O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde os suspeitos foram apresentados e seguem à disposição da Justiça.

g1ma

Fique Atento: Confira os Dias e Horários de Funcionamento da Drogaria Bem-Estar

A Drogaria Bem-Estar está sempre comprometida em cuidar da sua saúde com excelência e dedicação. Pensando em oferecer um atendimento ainda melhor, queremos reforçar os nossos dias e horários de funcionamento para que você possa se programar com tranquilidade.

Fique ligado e aproveite todos os nossos serviços com mais comodidade e segurança!

Horários de funcionamento:
Seg. a Sex. 07h às 22h
Sáb. e Dom. 08h às 13h e das 16h às 21h

Conte sempre com a Drogaria Bem-Estar — a sua saúde em primeiro lugar!

Comunicador é assassinado a facadas após discussão por jogo em Santa Inês, no MA

Comunicador Boanerges Leite foi morto a facadas em Santa Inês e suspeito fugiu de moto, segundo testemunhas — Foto: Reprodução/Redes sociais

O comunicador Boanerges Leite de Lacerda, conhecido como “Treze”, foi assassinado a facadas após uma briga que teria acontecido após um jogo supostamente de baralho, em Santa Inês, a cerca de 250 km de São Luís.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu no final da tarde do último sábado (26), em um bar na Rua Costa e Silva, quando Boanerges estaria jogando baralho e discutiu com um homem identificado como “Moreno”.

A discussão evoluiu para agressões físicas de ambas as partes, até que ‘Moreno’ desferiu duas facadas na barriga do comunicador. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima ensanguentada e o suposto autor das facadas fugindo logo em seguida, em uma moto.

Boanerges, que tinha 67 anos, ainda foi socorrido, mas já teria chegado sem vida ao Hospital Municipal Tomaz Martins.

Além de locutor, Boanerges foi compositor e participou de festivais de música. Ele também já teria sido candidato a vereador e era bastante conhecido em Santa Inês.

g1ma

Quatro homens são presos com ingressos falsos para jogo entre Botafogo-PB e Flamengo em São Luís

Quatro homens são presos com ingressos falsos para jogo entre Botafogo-PB e Flamengo em São Luís — Foto: Divulgação/ TV Mirante

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na tarde deste sábado (26), quatro homens suspeitos de venderem ingressos falsos para a partida entre Botafogo-PB e Flamengo, que será disputada no dia 1º de maio, em São Luís, pela terceira fase da Copa do Brasil. As prisões ocorreram nos arredores do Estádio Castelão, onde será realizado o jogo e onde funciona um dos postos de venda de entradas.

De acordo com informações do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), os quatro homens estavam tentando vender os ingressos nas proximidades das bilheterias do Estádio Castelão, quando foram abordados pelos policiais e encaminhados ao 9º Distrito de Polícia, que fica no Estádio Castelão. Após um processo de verificação, foi constatado que as entradas em posse dos suspeitos eram falsas.

Os policiais apreenderam 31 ingressos falsos com os quatro suspeitos, além de máquinas de cartão de crédito e material usado na impressão dos bilhetes falsos.

O CPM informa ainda que três dos suspeitos detidos com ingressos falsos são do município de Mauá, em São Paulo, enquanto o quarto suspeito é da cidade de Bacabal, no interior do Maranhão. Nenhum dos detidos tinha mandados de prisão em aberto ou antecedentes criminais relevantes no estado.

Apesar da confirmação de que os ingressos eram falsos, os quatro suspeitos foram liberados após o delegado lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). As investigações terão continuidade para identificar possíveis vítimas e apurar a extensão da fraude.

A Polícia Militar e os organizadores do jogo entre Botafogo-PB e Flamengo reforçam o pedido para que os torcedores evitem golpes e adquiram ingressos apenas nos postos oficiais, que são as bilheterias dos estádios Nhozinho Santos e Castelão, o site e app da Bilheteria Digital, na loja Hocken, localizada na Península, e nas unidades da Degraus Sports.

Ingressos para Botafogo-PB x Flamengo: novos pontos de venda neste fim de semana

Torcedores que ainda não garantiram ingressos para o duelo entre Botafogo-PB e Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil, agora podem comprá-los também nas lojas Degraus Sports dos shoppings São Luís, Ilha, Rio Anil e Pátio Norte. A venda por meios oficiais segue na Bilheteria Digital (site e app) e presencialmente nos estádios Nhozinho Santos e Castelão e na loja Hocken, na Península, em horário comercial.

A organização alerta para a necessidade de adquirir bilhetes apenas pelos canais autorizados, após a prisão de dois homens, na manhã deste sábado, que vendiam ingressos falsos nas imediações do Castelão. A Polícia Militar apreendeu com a dupla 31 tíquetes falsificados, máquinas de cartão e material de impressão, e os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Até o último levantamento, cerca de 30 mil ingressos já haviam sido comercializados. Os preços variam conforme setor e modalidade (solidário ou comum); no lote solidário, que concede desconto mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, os valores vão de R$ 190 a R$ 460. No lote comum, os bilhetes custam entre R$ 190 e R$ 960, incluindo camarotes.

A partida será disputada em 1º de maio, quinta-feira, às 20h, no Estádio Castelão, em São Luís, com expectativa de casa cheia. A venda nas novas lojas Degraus Sports respeita o horário de funcionamento de cada shopping, e as demais bilheterias operam em horário comercial.

O Imparcial

Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula e vai a R$ 8 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.856 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (27). O prêmio acumulou e está estimado em R$ 8 milhões para o próximo sorteio.

Os números sorteados foram: 03 – 05 – 10 – 27 – 38 – 48

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No total, 50 apostas acertaram a quina e irão receber R$ 38.163,34 cada.

E outras 4.216 apostas acertaram quatro dezenas e irão receber R$ 646,57 cada.

Para o próximo concurso, as apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) de terça-feira (29), em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site ou aplicativo da Caixa.

Fonte: Agência Brasil*

Lady Gaga está chegando! Veja a data da chegada da estrela para show em Copacabana

Lady Gaga chega ao Brasil nesta segunda-feira (28). Ainda não há informações sobre o horário de seu desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, mais conhecido como Galeão.

A jornalista Carol Cruz, da TV Meio, mostrou com exclusividade para a coluna os ajustes finais da montagem do palco para o show da estrela de ‘Bad Romance’, que acontece no dia 3 de maio no Rio de Janeiro.

Show de Lady Gaga será no dia 3 de maio no Rio de Janeiro Fotos: Reprodução/Instagram- Dan Delmiro/Agnews
Show de Lady Gaga será no dia 3 de maio no Rio de Janeiro Fotos: Reprodução/Instagram- Dan Delmiro/Agnews
A estrutura tem um total de 1.260 metros quadrados e deve ficar pronta entre quarta (30) e quinta-feira (1º). A mega apresentação da Mother Monster deve reunir um público de 1,6 milhão de pessoas nas areias de Copacabana.

Segundo um estudo da Prefeitura do Rio, o show de Lady Gaga deve gerar um impacto de R$ 600 milhões na economia, 27,5% mais que o de Madonna no ano passado.

MN