
A saída de Gaby Spanic de A Fazenda 17 não foi apenas um episódio impulsivo, mas parece ter sido uma forma da atriz venezuelana demonstrar seu descontentamento com o ambiente do reality. A atriz acabou dando um tapa no rosto de Tamires Assis, mas, segundo alguns comentários e interpretações do público, a ação tinha um motivo mais profundo: protestar contra a violência verbal que a cunhã do Boi Garanhão estaria sofrendo nas mãos de outros participantes, como Carol.
Após o tapa, Gaby afirmou sua decisão de desistir do reality. “Eu me despeço”, declarou, deixando claro que não estava mais disposta a permanecer no confinamento.
A postura da atriz foi interpretada como um gesto de protesto, em que ela buscava chamar atenção para o que considerava injustiça dentro da casa.
Logo após o tapa em Tamires, a direção do programa oficializou a expulsão de Gaby. “Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo”, afirmou.
Nas redes sociais, fãs e espectadores reagiram ao episódio apoiando a atriz venezuelana. “Icônica, atemporal, entrou pra história. A participação da Gaby foi gigante”, escreveu uma pessoa no Instagram. “A Gaby saiu com um protesto! Carol, você vai cair pelo público! Acha que é dona e gigante no programa. O Brasil vai te dar uma resposta no voto!”, prometeu outro.
Metrópoles
