15º BPM RECUPERA VEÍCULO QUE HAVIA SIDO ROUBADO NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA (16) EM BACABAL

Por volta das 06h00min desta quarta-feira (16), policiais militares do 15º BPM recuperaram uma motocicleta, que havia sido tomada de assalto por volta das 03h00min de hoje. De acordo com informações repassadas pelo proprietário, dois indivíduos armados lhe abordaram durante a madrugada, anunciaram o assalto e roubaram sua motocicleta.
As informações sobre o veículo foram imediatamente repassadas às viaturas e área e, horas depois, a motocicleta Bros de cor preta, foi localizada no bairro Vila São João. O veículo foi apresentado pela guarnição na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Bacabal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *