Esta cobertura no bairro Cidade-Jardim, na capital paulista, é o apartamento mais caro do Brasil entre os imóveis que possuem dados públicos. Custando R$ 70 milhões, o tríplex tem 1.800 m², sete suítes e 14 vagas na garagem, e foi a residência, desde a planta, de Luciana Gimenez e seu marido, Marcelo Carvalho.

A cobertura é como um chateau suspenso, localizado em um dos condomínios mais cobiçados de São Paulo, o Edifício Parque Cidade Jardim, que fica sobre o shopping que também leva o nome do bairro.
O prédio oferece estrutura de lazer completa, acesso exclusivo ao complexo comercial, ao SPA Fasano e a um centro de saúde vinculado ao hospital Albert Einstein.

No primeiro pavimento do apartamento, está localizado o lobby, o living principal composto por diversos ambientes, sala de jantar, sala de almoço, home theater, cozinha e dependência completa de serviço. No segundo andar, há outra cozinha de apoio, também com área para funcionários, cinco suítes, um estúdio de música profissional e sala de jogos.

As duas suítes máster ficam no último pavimento e possuem grandes closets e banheiros espaçosos, além de pé-direito elevado. No lugar destinado à piscina, optou-se por fechar e criar um cinema de última geração com dez poltronas e equipamentos profissionais de som, imagem e iluminação.
Com acabamentos de altíssimo padrão e sistema de automação em todos os ambientes, o projeto de decoração é assinado por Jorge Elias. Segundo a Mbras, imobiliária responsável pelo imóvel, os espaços também contaram com intervenções de Sig Bergamin.
Meio Norte
