
Na manhã desta terça-feira (4), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), deu entrada em um hospital particular de São Luís, para fazer exames, após ser diagnosticado com Covid-19.
Segundo nota divulgada pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) do governo do Estado, Dino deu entrada no hospital para a realização de exames de forma eletiva. De acordo com a Secom, o governador passou pela emergência para uma bateria de exames, mas não está internado.
No início da noite dessa segunda (3), Flávio Dino afirmou que havia testado positivo para Covid-19. Nas redes sociais, Dino disse que exames confirmaram a doença, mas que está bem e deve continuar trabalhando de forma remota.
“Informo que recebi hoje teste positivo para Covid. Me sinto bem, graças a Deus. Quadro atualmente existente não impede despachos internos, em isolamento domiciliar. Qualquer eventual alteração será informada”, publicou o governador.
A publicação não deu detalhes e o Palácio dos Leões ainda não informou em qual momento Dino contraiu a doença. Também ainda não foi informada se pessoas próximas do governador cumprirão quarentena.
Flávio Dino, que atualmente tem 53 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em junho de 2021, em São Luís. A segunda dose já poderia ser tomada, mas não houve anúncio por parte do governo, ou do governador.
G1
