Armazém Paraíba comemora 65 anos com festa para Comunicadores em Teresina

Foi realizada na noite da última quarta-feira (20), uma grandiosa festa em Teresina para comemorar os 65 anos do Armazém Paraíba. O evento, voltado para comunicadores, profissionais da imprensa e influenciadores digitais, foi uma grande celebração que reuniu esses parceiros essenciais, proporcionando uma noite repleta de surpresas e memórias marcantes.

O jornalista Alberto Barros teve a honra de ser um dos convidados especiais para essa celebração única, representando a cidade de Codó. Um evento marcante e de verdadeira homenagem à história do Armazém Paraíba, além da contribuição significativa dos comunicadores, jornalistas e influenciadores ao longo dos anos.

O presidente do Grupo Claudino, João Claudino Júnior, contou um pouco da história do Armazém Paraíba, fundado pelo seu pai, João Claudino, e seu tio, Valdecy Claudino, que tanto contribuíram para o desenvolvimento do estado.

João Claudino Júnior, em muitos momentos emocionado ao falar do pai, destacou a importância vital dos profissionais da comunicação na divulgação e preservação das histórias que fazem parte do legado do Armazém Paraíba. A comemoração reforçou os laços entre a empresa e comunicadores, reafirmando a parceria que contribuiu para fortalecer a marca ao longo dos anos nas TVs, Rádios, carros de som, jornais, portais e, mais recentemente, das redes sociais.

Os 65 anos de trajetória do Armazém Paraíba foram celebrados com alegria, reconhecimento e a certeza de que essa parceria com os comunicadores, profissionais da imprensa e influenciadores continuará a prosperar no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *