
Reportagem de Sena Freitas mostra dois bandidos que levaram uma moto de assalto de um lavrador, e logo chegou às redes sociais e à Base da PM do km 17, que logo começaram a procurar os assaltantes e no final da noite conseguiram prender um deles, natural de Santo Antônio dos Lopes, a motocicleta foi levada para a Delegacia e já estava vendida em Santo Antônio dos Lopes. Vídeo:
