Blogueira Ana Azevedo é atacada e vai parar no hospital após briga em clube de Teresina

Uma blogueira identificada como Ana Azevedo foi perfurada e cortada por uma garrafa de vidro após ser atacada por uma mulher, ainda não identificada, durante uma briga no final da tarde deste domingo (19) no local conhecido como Clube da Lazuli, em Teresina. Após ter sido atacada, a jovem foi parar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo o relato da blogueira nas redes sociais, o motivo por trás da lamentável cena de violência teria sido por “inveja e macho”. “Estou aqui na UPA já, para ser atendida. Isso não vai ficar assim. Está sendo resolvido da melhor forma, e é isso. Depois eu venho contar o motivo para vocês. O motivo da briga é porque ela é uma invejosa, fica me ‘maldando’, criando rivalidade do nada, aí não se garante, já vem com casco de vidro, mas aí o dela está guardado”, contou Ana Azevedo na postagem com a legenda “motivo da briga inveja e macho, macho que não é nem dela”.

BLOGUEIRA FOI PARAR NO HOSPITAL
Conforme o relato de uma amiga de Ana Azevedo que acompanhou a blogueira até uma unidade hospitalar, a jovem está acamada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e sentindo fortes dores na região do peito. Os golpes atingiram a vítima no peito e nas pernas.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da outra mulher envolvida no caso e se foi registrado boletim de ocorrência sobre o fato.

MN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *