
Nesta sexta-feira (24), começou a circular pela internet um vídeo que surpreendeu milhares de internautas. No conteúdo em questão, a cantora Linda Mel, vocalista da banda Top do Brasil, aparece “servindo” cachaça coada na própria calcinha e dando na boca de um fã. O conteúdo chocou os usuários da web e obviamente causou polêmica.
No vídeo, Linda Mel chama uma fã que assistia o show para perto do palco, abaixa a calcinha que estava usando naquele momento, posiciona a mulher de boca aberta em baixo e derrama a cachaça sobre ela, “coando” assim a bebida destilada. Este momento do show é acompanhado pela banda, que toca a música “Cachaça na Calcinha”, sucesso do grupo.
Ansiosa com o momento em que tomaria a bebida “coada” na calcinha de Linda Mel, a fã “parte para cima” e a cantora pede certa calma. “Calma, tem que ser com calma! Você quer tirar minha calcinha?”. A jovem que foi chamada ao palco aparece ainda mais empolgada com a situação e acaba deixando a artista sem graça. “A mulher vai me rasgar, segurança!”, disse ela.
A viralização do vídeo do número “Cachaça na Calcinha” causou um certo frenesi na internet, ainda mais para os internautas que não conheciam Linda Mel. Alguns usuários chegaram a perguntar à vocalista se ela estava usando alguma outra peça íntima por cima da que ela serve a bebidaq e a cantora foi categórica com sua resposta: “Digo não”.
Linda Mel causou polêmica com a “Cachaça na Calcinha”
Não demorou muito para que a web começasse a cair matando em cima da cantora e da performance da música, agora polêmica. “Uma mulher bonita, que canta bem, não precisava se rebaixar tanto. Está acabando com sua reputação moça!!! Esse sucesso é efêmero. Pensa direitinho”, escreveu um internauta. “Quando a música é ruim vale tudo para deixar o público feliz”, disse outra pessoa.
Parecendo não ligar para as críticas nas redes, Linda Mel compartilhou mais um vídeo do momento mais esperado de seu show pelos fãs da banda Top do Brasil e escreveu: “Muitos amam cachaça muitos não gostam o que temo a fazer e respeitar quem não tome e continuar virando cachaça na calcinha”, disse ela na legenda.
Em Off MN
