Dupla é presa suspeita de vender motocicletas roubadas pelas redes sociais

Dois homens foram presos em flagrante, na noite da última quarta-feira (15), pelo crime de receptação qualificada, no município de Presidente Sarney. Segundo a polícia, a dupla anunciou em suas redes sociais a venda de uma motocicleta roubada na cidade de Buriticupu.

O caso foi denunciado pelo próprio dono que reconheceu a motocicleta que possuía as mesmas marcas e arranhões do seu veículo. De posse da informação, os investigadores da 23ª Delegacia Regional de Buriticupu entraram em contato com a dupla para alinhar a compra e entrega da motocicleta exposta na venda.

No decorrer da suposta negociação, um dos suspeitos informou que a motocicleta em questão já havia sido vendida, contudo os investigadores mostraram interesse em comprar outra motocicleta, com intuito de apurar a existência de um esquema criminoso de roubos de motocicletas em Buriticupu e região, sendo os veículos levados para Pinheiro, adulterados e vendidos.

No local de “entrega” da motocicleta, em Presidente Sarney, foi constatada a veracidade das informações, onde os policiais observaram que o veículo apresentava placa diversa e o chassi alterado com características de roubo/furto.

A dupla foi autuada em flagrante por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.

CNB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *