Em grande reunião, Movimento Juventude 65 debate ideias e propostas para as políticas públicas em Timbiras

A juventude de Timbiras tem consciência e sabe lutar por seu espaço e reconhecimento na sociedade. Prova disso são as constantes mobilizações que os jovens timbirenses realizam com frequência, sempre em busca de consolidar o seu protagonismo e o seu importante papel nas transformações necessárias na vida de todos.

Na noite de sexta-feira, dia 11 de setembro, o Movimento Juventude 65 realizou grande reunião com os jovens de Timbiras. O evento, um marco na história do município, aconteceu na residência do pré-candidato a prefeito João dos Plásticos, no bairro Olaria.

No encontro foram expostas e debatidas ideias e propostas para as várias políticas públicas específicas para a juventude, bem como as políticas públicas gerais, como educação, saúde, cultura, esportes, lazer, segurança pública, mercado de trabalho e geração de emprego e renda, meio ambiente, dentre outros.

Uma das características do evento democrático-juvenil foi a ampla participação e diversidade dos temas abordados, em que os jovens e demais participantes deram publicamente suas opiniões e contribuições em sugestões de grande valor para a construção coletiva e participativa do Plano de Governo de João dos Plásticos e de Dr. Bel para a próxima gestão do município de Timbiras, vontade esta da população timbirense que a cada dia e a cada encontro popular se torna mais possível.

A juventude quer a mudança necessária para o crescimento econômico e o desenvolvimento social que Timbiras tanto deseja e precisa. E esta mudança é João dos Plásticos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *