Em reunião com superintendente do DNIT, Prefeito Dr. Júnior discute sobre execução de obras para melhorias na infraestrutura de Peritoró

O prefeito de Peritoró, Dr. Junior esteve, nesta terça-feira (26), com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Maranhão, Glauco Henrique Ferreira da Silva, na sede do DNIT, em São Luís. Na pauta, as obras para melhorias rodoviárias no município e seu planejamento e execução, a fim de garantir a trafegabilidade e a segurança aos usuários.

Durante a reunião, o prefeito solicitou a implementação do Projeto Travessia Urbana, a construção de uma passarela na Ponte da BR 316, serviços de capina nas margens das BR-316 e BR-135, além de obras para a pavimentação asfáltica ao longo da BR- 316 no perímetro de Peritoró.

Foi uma importante reunião e um passo fundamental para por em prática nosso projeto para a total revitalização da infraestrutura de Peritoró. Nosso município tem localização estratégica, é um importante entroncamento rodoviário estadual e regional, com rotas que interligam o Maranhão o nordeste e até capital de nosso país. Portanto temos que ser exemplos na infraestrutura, tanto para nossos habitantes, quanto para os milhares de brasileiros que passam por Peritoró diariamente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *