Estação do Café agradece a preferência e parabeniza as sorteadas em confraternização no Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, a Estação do Café celebrou a força, a delicadeza e a determinação de todas as mulheres que fazem a diferença em nosso dia a dia. Foi um prazer compartilhar essa data especial com nossas clientes incríveis, que tornam cada momento em nossa cafeteria ainda mais especial.

Queremos expressar nosso carinho e gratidão a todas que participaram da nossa homenagem especial. Como forma de reconhecimento, realizamos dois sorteios exclusivos (pela manhã e à tarde) para presentear algumas de nossas clientes com uma singela e especial lembrança.

Parabéns! As sorteadas e a todas as nossas mulheres, que tanto ajudam a desenvolver nossa cidade, em todas as áreas. A Estação do Café reafirma seu compromisso em oferecer não apenas o seu cardápio de grande qualidade, mas também um ambiente acolhedor e momentos especiais para todos. Fiquem atentas às nossas redes sociais para mais novidades e promoções!

Obrigado por fazerem parte da nossa história!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *