Fábio Assunção entrega carta convite para debate aberto aos candidatos a prefeito de São Mateus

Documento assinado pelo candidato do 15 foi entregue hoje para as coordenações de campanha do Mesquita (17), Ivo Rezende (40) e Rovélio (43)

“SÃO MATEUS PRECISA DEBATER SEU PRESENTE E FUTURO”, com esta chamada, o candidato a prefeito de São Mateus, Fábio Assunção entregou hoje um documento assinado mostrando a urgência de se debater os rumos da cidade. Ano de pandemia que mostrou a fragilidade do município em resolver problemas urgentes na saúde, educação, segurança, emprego, entre outros. Além de uma economia frágil, sem indústria ou arrecadação que possa ser revertida em investimentos.

Documento registra a importância de um debate “ABERTO, que reúna os quatro postulantes ao cargo de Prefeito em São Mateus. Com regras que possam ser acertadas entre suas equipes, com data que contemple até 10 dias antes da votação, com escolha prévia de local, horário e tempo a serem definidos”.

No documento é ressaltada a transparência e a importância do DEBATE para São Mateus: “Debate com TRANSMISSÃO PELA INTERNET, para que cada são-mateuense faça sua escolha com conhecimento do que cada campanha se propõe a fazer no mandato 2021-2024”.

Para Fábio Assunção a proposta de DEBATE “é fundamental e CABE A CADA CANDIDATO, DE FORMA PÚBLICA, ACEITAR ESTE ENCONTRO, mostrando que tem o que oferecer a São Mateus. Para o que o POVO, de forma soberana, possa escolher seu próximo PREFEITO E VICE-PREFEITO”, explica do documento, que está publicado em seu site e redes sociais da campanha.

Veja vídeo de Fábio Assunção assinando as cartas de convite aos candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *