Fim semana com quatro motocicletas furtadas recuperadas pela Polícia Militar em Codó

Policiais Militares do 17°BPM em Codó, têm atuando diariamente no combate à criminalidade. Adotando uma política de aproximar ainda mais a instituição policial da comunidade, é que resultados expressivos tem sido traduzidos em reconhecimento daquelas pessoas que são vítimas dos que insistem em estar à margem da Lei.
Apenas entre sábado e domingo, quatro motocicletas foram recuperadas em Codó e ainda mais o importante, foi o Poder de Resposta dos policiais de serviço dado às vítimas, que colaboraram pelo sucesso dos resultados, disse o Supervisor do Policiamento durante o final de semana, Major Hudson, Subcomandante do 17°BPM, pois assim que a Polícia Militar é acionada, uma equipe é imediatamente mobilizada para sanar o problema de competência da PM.
Traçamos a seguir, o relatório do final de semana para termos uma noção do que estamos falando.

*Primeira motocicleta-* Nas primeiras horas da tarde de sábado (08/08/2020) por volta das 15h a guarnição de serviço foi informada via COPOM que uma motocicleta Honda NXR150 BROS ES de placa PSA-3433 tinha sido abandonada na Rua Pernambuco. A guarnição policial fez deslocamento e localizou o veículo e após averiguação minunciosa foi constatado o registro de roubo.
Logo tendo sido entregue na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que o proprietário seja contactado feito os procedimentos.

*Segunda Motocicleta-* Por volta de 01h50min de domingo (09/08), foi informado para a Policia Militar, que uma motocicleta estava abandonada na frente do Carvalho Mercadão. Chegando ao local os policiais constataram que a motocicleta Honda Fan de cor preta sem placa e chassi de número 9C2KC1670DR492709, encontrava-se com registro de roubo/furto.
Mediante a situação, o veículo também foi encaminhado para a delegacia de policia civil para que as providências cabíveis sejam tomadas.

*Terceira motocicleta-* Por volta das 16h a guarnição de serviço no Destacamento do KM17 foi contactada pela vitima, que relatou que teve sua motocicleta HONDA BROS BRANCA PLACA PSL-9430 furtada no povoado saco. A guarnição começou a realizar diligencias no povoado Km17 e povoados vizinhos.
Quando chegaram nas proximidades do povoado Santo Antonio dos Pretos, na MA-026, avistaram a motocicleta da vítima estacionada em frente a uma propriedade, ao questionarem o dono da propriedade sobre a motocicleta o mesmo relatou que um individuo havia deixado no local para poder comprar combustível para a mesma. A guarnição ficou esperando o retorno do condutor da moto. Passados 40 minutos de espera moradores da região informaram que tinha um individuo com as mesmas características no “BAR DO NEM” em um povoado mais a frente. Ao chegarem no bar em questão foi dada a voz de prisão ao mesmo. O conduzido apresentava sinais de embriaguez e alguns hematomas , que segundo o mesmo foi provocado ao cair da motocicleta furtada quando empreendia fuga.

*Quarta motocicleta*-Por volta das 09:10 deste domingo (09/08), foi informado para a policia militar que uma motocicleta HONDA FAN de placa NWV-2017 teria sido abandonada na Avenida Duque de Caxias, São Sebastião em Codó, por volta das 03:00h da manhã deste domingo. Sem maiores informações o veiculo foi levado para o pátio do 17 BPM para que seja encaminhada para a delegacia.
Ainda não foi constatado se a motocicleta possui registro de furto ou roubo, pois sabemos que existe o lapso temporal entre o registro do crime até o lançamento no sistema eletrônico de buscas na internet.
Mas o Serviço de Inteligência já busca informações sobre a procedência do veículo.
*ASSCOM DO 17°BPM- SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *