Folião tem celular roubado no carnaval de Salvador, e Ivete promete novo aparelho: ‘Dê uma cervejinha para ele se acalmar’

Um folião teve o celular roubado durante a apresentação de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador, neste sábado (18). A cantora viu o momento em que o homem perseguia o suspeito do roubo. Ivete chamou a polícia e pediu para que o folião parasse a perseguição. Ela prometeu dar um novo aparelho ao homem.

“Roubaram seu celular? Venha aqui que eu te dou um celular”, disse Ivete.

A cantora orientou que as pessoas sempre mantenham a calma durante casos de furtos e disse não valer a pena colocar a vida em risco por um celular.

”Não vale a pena você se expor. O celular não vale nada. Deixa levar, depois esse cara faz um mal a você, esqueça isso’.’

A cantora chamou o folião para curtir o resto do percurso em cima do trio e ofereceu uma cerveja para ele.

“Dê uma cervejinha para ele se acalmar, ele está laranja de tanto nervoso”, brincou Veveta, enquanto tentava tranquilizar o homem.

G1ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *