Gabigol falou na saída de campo do Maracanã após a derrota do Flamengo para o Vasco, neste domingo, no Maracanã. O atacante voltou a defender o técnico Vitor Pereira e diz que resta ao time “trabalhar muito” para voltar a vencer.
– Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vitor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vitor Pereira). Precisamos precisamos trabalhar mais e falar menos – disse à BandSports.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/M/S/lt1kNZSPWsv7JFuxeMrQ/9.jpg)
Neste domingo, o Flamengo fez um bom primeiro tempo, onde teve mais volume de jogo que o Vasco. Porém, caiu de produção no segundo tempo, viu o Vasco sair na frente e ainda perder um pênalti. O time criou muito pouco para conseguir o empate.
Gabigol comentou o mau momento do Flamengo, que na última terça-feira foi vice da Recopa ao perder nos pênaltis para o Del Valle, no Maracanã. O time já tinha perdido a Supercopa para o Palmeiras e sido eliminado nas semifinais do Mundial, para o Al Hilal.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/e/H/mU1BhqQvKK3sB9Mvc2Ww/27.jpg)
– Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas a gente só os disputou porque foi campeão (Libertadores e Copa do Brasil). Agora temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, trabalhar. Tem que ser calmo, frio, se unir mais uma vez e vencer o próximo jogo.
