
Gracyanne Barbosa, desfilou pela União da Ilha na noite de sexta-feira (13/2) pelo Carnaval da série Ouro do Rio de Janeiro, e acabou chegando atrasada para entrar na avenida. Em conversa exclusiva com a repórter do portal LeoDias, Mônica Apor, a rainha de bateria explicou que o atraso se deu pela demora na entrega de sua fantasia. A musa fitness reforçou, que ainda assim, chegou na metade do aquecimento da bateria e que isso não gera punição para a escola.
“Eu já tava pronta, sete da noite, mas a minha fantasia demorou pra chegar e chegou já na mais de uma hora, e aí a gente tem que esperar, né? Não tem como desfilar sem fantasia, mas assim, eu perdi ali aquela apresentação da bateria, uma apresentação que não conta ponto”, explicou.
A musa fitness falou ainda que a situação foi um mini perrengue e que a deixou apreensiva: “É o aquecimento, que é uma delícia, porque a galera vibra muito. Na verdade, eu entrei na metade desse momento, quando começa o desfile, não tem como entrar, entrei. quando a escola entrou para o aquecimento, eu entrei na metade. Teve o presidente falando, já tava lá, tudo certo, mas é um perrenguezinho, né? Você fica com aquela apreensão de não chega a tempo”.
Portal Leo Dias
