
Homem é preso por assassinato e ocultação de cadáver na região metropolitana de São Luís; corpo estava enterrado em área de mato na Estrada de Ribamar
Um homem foi preso nessa quinta-feira (24), acusado de assassinar Samuel da Silva Araújo, e ocultar o cadáber da vítima em um terreno baldio na MA-201, a Estrada de Ribamar, situado na Região Metropolitana de São Luís. O crime teria sido praticado no dia 08 deste mês.
De acordo com as investigações da polícia, a vítima estava na porta do seu condomínio, quando foi sequestrado pelo homem preso, com a ajuda de outros comparsas, levado para um terreno baldio, onde foi assassinado e teve seu corpo enterrado em uma cova rasa.
As investigações seguem para que os outros envolvidos sejam presos. A motivação do crime não foi divulgada pela polícia.
CN
