Indicação do vereador Pastor Max é atendida e comunidade Recreio recebe nova cisterna

Cisterna de 10 mil litros para comunidade Recreio

No último fim de semana, o vereador Pastor Max esteve em visita a várias localidades da zona rural, cumprindo seu papel parlamentar, ouvindo as demandas de moradores e transformando-as em importantes Indicações para levar ao plenário. “Apesar de estarmos passando por um ano difícil e de desafios, estamos cumprindo sempre nosso papel de vereador. Continuamos visitando as comunidades, seguindo os protocolos de segurança, claro, e ouvindo todas as demandas e levando- as até o Executivo”, explicou.

Abastecimento será restabelecido no Recreio

Na localidade Recreio, na região da Trizidela, o vereador Pastor Max teve a felicidade de entregar uma nova cisterna para a comunidade, fruto do pedido dos moradores e transformado em ação por meio de sua Indicação. Há tempo, a caixa d’água da comunidade havia caído e quebrado. Ouvindo os pedidos, o vereador fez a Indicação e levou até o SAAE e ao prefeito.

É com muito prazer e alegria, agora nesta visita, com a Indicação atendida, contemplando a comunidade Recreio com um novo reservatório de dez mil litros, que vai atender as necessidades dos moradores. É um trabalho constante e com uma importante parceria como Executivo”, ressaltou o parlamentar.

O vereador ainda informou que continua trabalhando para que outras Indicações de sua autoria se transformem em benefícios para as comunidades, como o poço artesiano da localidade São Benedito do Mozart, que já está no planejamento de execução do governo.

Muito feliz por estar sempre cumprindo meu papel como parlamentar, poder estar junto com as famílias, transformar suas demandas em ações para as melhorias em suas vidas e também vir fiscalizar todo o trabalho. Agradecemos a parceria com o Executivo, que sendo sensível as necessidades do povo vem atendendo com celeridade nossas indicações”, concluiu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *