/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/i/0/NwXuwuQleKanqMquc7gQ/jovem-morto-foto-nova.jpg)
Wenison Almeida dos Santos tinha 25 anos e foi encontrado morto no Povoado São Benedito entre os municípios de Timbiras e Coroatá. — Foto: Reprodução/TV Mirante
Um jovem identificado como Wenison Almeida dos Santos, de 25 anos, foi encontrado morto por populares, na manhã do último sábado (11), no Povoado São Benedito, entre os municípios de Timbiras e Coroatá.
Segundo a polícia, a vítima estava na companhia do seu amigo reconhecido como Gabriel Vinícius da Silva, 18, e saíram, sem o uso do capacete, da cidade de Coroatá e foram até Timbiras, onde se divertiram e ingeriram bebida alcoólica e na volta para casa houve um acidente, no qual vitimou Wenison. Apesar de estar machucado, Gabriel seguiu viagem sem prestar socorro ao amigo, que recebeu uma forte pancada na cabeça e morreu no local.
