Mulher fica gravemente ferida em colisão entre moto e carro na MA-026 nesta sexta-feira santa em Codó

Uma mulher, ainda não identificada, ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã desta sexta-feira (29), na MA-026, próximo à rodoviária de Codó (MA). Veja o vídeo no final da matéria.

Segundo informações de populares, a vítima pilotava a moto no sentido ao povoado montevidéu quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um Ford Ka que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto da colisão, a motociclista foi arremessada da moto e sofreu graves ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral de Codó.

A condutora do carro, que não teve a identidade revelada, não se feriu. Este é o terceiro acidente em menos de 36 horas na MA-026, entre Codó ao Km-17.

Blog do Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *