Netas são presas suspeitas de torturarem e matarem a avó, no Maranhão

Duas jovens foram presas suspeitas de torturarem e matarem a própria avó. O crime ocorreu na tarde do último domingo (12), no município de Governador Nunes Freire.

Segundo informações, a idosa, identificada como Edileusa Araújo Lopes, teria sido torturada e morta na tarde do último domingo e, de acordo com a polícia, as principais suspeitas são das duas netas de Edileusa.

Ainda segundo a polícia, as duas concluíram toda a ação na presença do bisneto da vítima, de apenas três anos.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a idosa já sem vida. Foram encontrados, ainda, um fio elétrico e uma faca de cozinha, instrumentos que teriam sido utilizados no crime.

Já as jovens suspeitas do crime seriam usuárias de drogas e momentos depois foram capturadas, e encaminhadas para a Delegacia do Município, onde foram ouvidas.

O Imparcial

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *