Operação tapa buracos continua em ruas e avenidas de Timbiras

A Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura continua com a operação tapa buracos em ruas e avenidas da cidade. O trabalho iniciou na semana passada e está acontecendo nas ruas e avenidas do centro, mas vai se estender por todos os bairros onde a pavimentação asfáltica estiver precisando de reparos.

O secretário de Infraestrutura, Vitor Lima, disse que a operação em andamento está sendo feita com recursos próprios do município, e que o objetivo do trabalho, é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos, acúmulo de águas pluviais e esgoto derramado sobre as ruas. “Estamos seguindo uma determinação do prefeito Paulo Vinicius e do Vice Edmundo, para deixar as ruas e avenidas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos, pedestres e melhorar a estética deixando a cidade cada vez mais bonita”, disse o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *